1º dia do Encontro Febrafar movimenta o mercado destaque foi Jantar

O primeiro dia do Encontro Febrafar 2019, que aconteceu no dia 22 de abril, já movimentou o mercado. O evento teve início com apresentação do presidente da Associação Edison Tamascia, que falou sobre as novas modalidades de associados honorários e como isso aumenta a importância do relacionamento entre as redes e esse grupo.

Veja a cobertura fotográfica do Jantar Febrafar

Veja a cobertura fotográfica do evento

Na sequência o diretor geral, José Abud Neto apresentou uma nova rede associada, a Fazfarma, que tem como presidente José Carlos Almodovar, tendo sede em Americana e com 39 lojas. Em seguida o 1° tesoureiro da Febrafar, Wilson Galli, juntamente com a diretoria financeira e o conselho fiscal aprovaram as contas da entidade, que apresentou mais uma vez resultado positivo.

Como parte da programação regimental do evento, a advogada da Febrafar, Drª Paula Acirón iniciou o processo eletivo da associação. Com apenas uma chapa tendo se candidatado, a eleição foi por aclamação.

Ponto importante do evento foram as apresentações dos associados honorários que apresentaram seus números e estratégias para o futuro. Falaram para as redes as empresas Hypera Farma , Laboratório Legrand, Grupo Cimed, a distribuidora GAM, o laboratório EMS Genéricos e o Grupo Catarinense. Finalizando assim a primeira parte do evento

Jantar e posse

No período da noite ocorreu o ponto alto de evento, com a realização do Jantar Anual Fabrafar, que reuniu mais de 900 representantes do mercado farmacêutico no Espaço das Américas, que estava todo organizado com o tema Brasileirada, reforçando a abrangência da entidade em âmbito nacional.

Em sua apresentação antes de ser servido o jantar, Edison Tamascia reforçou a crescente importância que a associação vem alcançando no decorrer do tempo e, principalmente, durante o período da última diretoria eleita.

Na sequência, foi apresentada a nova diretoria para os próximos quatro anos, que é formada por: Edison Tamascia, presidente; José Lúcio Alves, vice-presidente; Cléber Antunes, 1º secretário; Rogério Lopes Jr., 2º secretário; Wilson Galli, 1º tesoureiro; Carlos Maran, 2º tesoureiro; Genizer Pereira, diretor regional Nordeste; Raimundo Nonato, diretor regional Centro Oeste; Luís Alberto, diretor regional Sudeste; Milton Dias, diretor regional Sul.

Também foram empossados os representantes do Conselho Fiscal para o período, sendo formado por: Pedro de Andrada, conselheiro titular; Thiago Xavier, conselheiro titular; Amadeu de Micheli, conselheiro titular; Claudinei Lopes, suplente e Lourenço Felix, suplente.

Por fim, foi apresentado para os participantes o novo propósito da empresa, que depois de muita análise e aprofundamento se chegou a conclusão que necessitava ser algo simples, mas que realmente pautou durante essas anos as ações da Febrafar: ‘Melhorar a vida das pessoas’.