12 de agosto de 2019

Beauty Fair  e Febrafar realizam 1º Fórum voltado para o canal farma

O Primeiro dia do Encontro Febrafar deste ano (09 de setembro), acontecerá na Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, com a realização do 2º Fórum Beauty Fair Farma, voltado exclusivamente para os associados da federação, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento marca o fortalecimento dos negócios entre a feira e a Febrafar. “A Beauty Fair acredita que a parceria de negócios com a indústria da beleza pode ser melhor explorada, ampliando o número de marcas, principalmente as nacionais. Este é o papel da Beauty Fair, promover um ambiente de colaboração para gerar novos negócios no canal”, explica César Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

A programação do evento contará com um almoço exclusivo para os participantes e palestras de César Tsukuda, Edison Tamascia, presidente da Febrafar, Vinicius Andrade, presidente da Abradilan, que sobem ao palco para falar sobre os desafios e oportunidades do canal farma no mercado de beleza.

O grande destaque entretanto será a palestra com Martha Gabriel, considerada um dos pensadores digitais mais influentes do Brasil. O evento ainda contará com ações dentro da feira com viagens monitoradas.

“Para a Febrafar, esta é uma grande oportunidade para que as redes de farmácia conheçam todas as possibilidades com o mercado de beleza, que se torna cada vez mais relevante em nosso canal. Com certeza impulsionará muitos bons negócios para todos”, afirma Edison Tamascia, presidente da entidade.

A Beauty Fair 2019 ocorre entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento.

Informações sobre inscrição pelo telefone (11) 3181-5197.

 

Compartilhar via: