19 de abril de 2016

Presidente da ABCFarma agradece homenagem de Edison Tamascia

Publicado 19/04/2016

O presidente da ABCFArma, Pedro Zidoi, enviou um ofício de agradecimento ao presidente da FEBRAFAR, Edison Tamascia, que o homenageou durante o jantar da Federação que aconteceu no último dia 11 de abril.

Segue abaixo o texto na íntegra.

“IImo Sr. Edison Tamascia

DD. Presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias – FFBRAFAR e Presidente do Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada – IFEPEC

Prezado presidente e amigo,

Ainda ecoa em minha memória a singela homenagem com que fui distinguido no 1° Encontro Febrafar de 2016, proporcionada pelo querido amigo Edison Tamascia.

Além da homenagem, ainda fui presenteado com o livro “Sonho, Loucura ou Empreendedorismo?”. Na página 47, está documentada a realização da Convenfarma, maior feira de negócios na época, organizada pela entidade que presido – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico – ABCFARMA.

Na qualidade de sócio-colaborador, tenho muita honra em participar da FEBRAFAR, na categoria específica.

Meus votos para que o Instituto, recém-criado, ultrapasse o glorioso caminho já pavimentado pela Febrafar. Abraços, extensivos aos familiares, ao Neto, aos demais diretores e a todos que fazem essa importante entidade ser imensamente reconheci e vitorio , são os meus votos e os do presidente executivo da ABCFARMA.”

Assinam o ofício o presidente da ABCFarma, Pedro Zidoi, e o citado presidente executivo, Renato Tamarozzi.

Foto: Alexandre Machado

Compartilhar via: