18 de fevereiro de 2016

Lacto-Purga é “dica de amiga” em nova campanha

lactopurga embalagem

Publicado 18/02/2016

Lacto-Purga, medicamento indicado para casos de prisão de ventre, lança nova campanha, que leva o slogan “Lacto-Purga. Você comanda seu intestino”. Composta por três filmes com mulheres em situações que contribuem para os sintomas do intestino preso – viagens, estresse e a má alimentação -, a campanha terá veiculação nas principais emissoras de TV, spots de rádio, mídia impressa e  site da marca.

O conceito da nova campanha foi pensado, por meio de pesquisas, para retratar algumas das causas mais frequentes que interferem no bom funcionamento do intestino, abordando situações que são queixas comuns na vida de mulheres que têm dificuldade de ir ao banheiro. A campanha possui uma comunicação bem próxima das consumidoras, pois muitas delas sofrem deste problema e, para isso, podem contar com a eficácia de Lacto-Purga. Nos filmes, a confiança na ação do medicamento é demostrada por meio da relação entre amigas que são cumplices e dividem entre si soluções para o dia a dia. “Escolhemos três casos diferentes para mostrar que o intestino preso é um problema muito presente na vida das pessoas, principalmente das mulheres. São fatores que contribuem nos sintomas do intestino preso. Lacto-Purga age diretamente trazendo resultados satisfatórios para esses momentos, regulando o trânsito intestinal”, afirma Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Lacto-Purga.

Lacto-Purga é um laxante de ação eficaz que proporciona alívio da prisão de ventre. O início da ação ocorre após 6 a 12 horas o que permite ao usuário programar suas atividades.. É indicado para prisão de ventre, no preparo para procedimentos diagnósticos, no pré e pós-operatório e em condições que exigem evacuação facilitada.

Fonte: Hypermarcas 

Fontes: Hypermarcas 

Compartilhar via: