Hiperfarma inaugura nova loja na cidade paranaense de Araucária Da Redação

No último dia 10, a Rede Hiperfarma inaugurou sua sexta loja do ano - a terceira no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba.
De propriedade da empresária Mayumi Endo, a loja conta com uma área livre de 100 m² e disponibiliza à população, entre outros serviços, a aplicação de injetáveis.
A farmácia está instalada no bairro Estação, à rua Rua Luiz Armando Ohpis, 386, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 as 20h, sendo que, aos sábados, o horário de atendimento é das 8h30 as 18h.

Ivo Raposo (Hiperfarma 85), Slawomir Eduardo Furman e a empresária Mayumi Endo
SOBRE A HIPERFARMA
Presente em 28 municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina, a Hiperfarma é uma rede associativista de farmácias associada à FEBRAFAR (Federação Brasileira de Redes Associativistas de Farmácias). Em 2010, a rede completa 12 anos de atuação no varejo local.
SERVIÇO
Hiperfarma 145
Proprietária: Mayumi Endo
Fone: (41) 3643-5281
Fonte: Bwp Comunicação
|