Logo Febrafar
Logo Febrafar
São Paulo, 21 de outubro de 2014
Quem Somos Redes Associadas Sócias Honorárias Mapa do Site spacer
Área Restrita
  Login:
  Senha:
Página Inicial Notícias Destaques Lançamentos Artigos Eventos Entrevistas Legislação Links Úteis Fale Conosco
Notícias

29/11/2006 - Koleston lança ação com simulador de cores de cabelo no PDV

Da Redação
                                          
Koleston, marca de tintura capilar da Procter & Gamble, lançou uma inovadora ação em pontos-de-venda: um simulador de cores e cortes de cabelo. As promotoras ficam em supermercados, perfumarias e drogarias, dotadas de um equipamento portátil que tira a foto da consumidora e faz simulações de diversos cortes e cores em cima da foto. Ao final, o sistema indica a tintura correspondente à cor que a pessoa mais gostou.

O equipamento chama-se Hand Scan. Resultado da integração entre o PDA e uma microcâmera, ele captura a imagem jogando-a diretamente dentro do Virtual Faces, o programa de simulação. A ação deve durar três meses em cerca de 30 PDV's de todo o País, e foi desenvolvida pela Pixel Labs, empresa especializada em tecnologia para o ponto-de-venda.

Outras ações de PDV com simulador de cores e cortes já foram realizadas pela Procter em parceria com a Pixel, através de totens multimídia instalados em lojas e eventos. Esse ano, com a utilização do Hand Scan, as promotoras ganharam mobilidade, podendo atingir um público mais amplo e gerar resultados ainda melhores para a marca.

A diferenciação no ponto-de-venda vem sendo uma das estratégias mais procuradas por empresas dos mais diversos segmentos. Este tipo de comunicação complementa as campanhas de mídias tradicionais, fisgando a atenção do consumidor no momento exato da compra. Nesse sentido, a Pixel Labs desenvolve caminhos interativos para envolver o consumidor, dando a ele uma experiência real com a marca seja no PDV físico ou virtual.



Últimas Notícias

20/10/2014 -Congresso do CRF-SP mostra a viabilidade da farmácia como um estabelecimento de saúde
20/10/2014 -Laboratório EMS lança programa de apoio ao tratamento e estreita relacionamento com consumidores
17/10/2014 -Sandoz investe no desenvolvimento de canais de educação continuada para profissionais de farmácia
17/10/2014 -9ª Convenção e Feira de Negócios Farmácias Associadas deve receber cerca de 2.500 pessoas, em Canela
16/10/2014 -Rede Drogamais comemora 20 anos e premia clientes de Londrina e Região
16/10/2014 -CRF-SP: 1º Congresso “Farmácia, Estabelecimento de Saúde” terá presença do ministro da Saúde Arthur Chioro
16/10/2014 -Neo Química lança Alendrus para o tratamento da osteoporose
16/10/2014 -Nova resolução da ANVISA atualiza e harmoniza critérios para o registro de medicamentos novos, genéricos e similares
16/10/2014 -Compre Certo reúne franqueados e parceiros durante 9º Encontro de Gestores e 3ª Rodada de Negócios, em Uberaba
16/10/2014 -REDE AGAFARMA: 3ª turma participa do Curso MBA compacto para formação de gestores do comércio varejista de medicamentos





Copyright 2014 © FEBRAFAR - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por all4type.com.br