Logo Febrafar
Logo Febrafar
São Paulo, 30 de outubro de 2014
Quem Somos Redes Associadas Sócias Honorárias Mapa do Site spacer
Área Restrita
  Login:
  Senha:
Página Inicial Notícias Destaques Lançamentos Artigos Eventos Entrevistas Legislação Links Úteis Fale Conosco
Notícias

29/11/2006 - Koleston lança ação com simulador de cores de cabelo no PDV

Da Redação
                                          
Koleston, marca de tintura capilar da Procter & Gamble, lançou uma inovadora ação em pontos-de-venda: um simulador de cores e cortes de cabelo. As promotoras ficam em supermercados, perfumarias e drogarias, dotadas de um equipamento portátil que tira a foto da consumidora e faz simulações de diversos cortes e cores em cima da foto. Ao final, o sistema indica a tintura correspondente à cor que a pessoa mais gostou.

O equipamento chama-se Hand Scan. Resultado da integração entre o PDA e uma microcâmera, ele captura a imagem jogando-a diretamente dentro do Virtual Faces, o programa de simulação. A ação deve durar três meses em cerca de 30 PDV's de todo o País, e foi desenvolvida pela Pixel Labs, empresa especializada em tecnologia para o ponto-de-venda.

Outras ações de PDV com simulador de cores e cortes já foram realizadas pela Procter em parceria com a Pixel, através de totens multimídia instalados em lojas e eventos. Esse ano, com a utilização do Hand Scan, as promotoras ganharam mobilidade, podendo atingir um público mais amplo e gerar resultados ainda melhores para a marca.

A diferenciação no ponto-de-venda vem sendo uma das estratégias mais procuradas por empresas dos mais diversos segmentos. Este tipo de comunicação complementa as campanhas de mídias tradicionais, fisgando a atenção do consumidor no momento exato da compra. Nesse sentido, a Pixel Labs desenvolve caminhos interativos para envolver o consumidor, dando a ele uma experiência real com a marca seja no PDV físico ou virtual.



Últimas Notícias

30/10/2014 -Presidenta Dilma tem até 06 de novembro para sancionar MP que desonera a folha de pagamentos de 59 setores da economia
29/10/2014 -Hypermarcas vai acelerar expansão do lucro líquido nos próximos três anos
29/10/2014 -GSK lança o primeiro tratamento de dose única diária para asma e DPOC no país
29/10/2014 - Neo Química inicia venda do anti-inflamatório Neocoflan em todo o país
29/10/2014 -P&G investe R$ 1 bilhão na ampliação de sua capacidade de produção no Brasil até 2015
29/10/2014 -Ganho de poder aquisitivo da população impulsiona crescimento do setor farmacêutico
29/10/2014 -Empresa de tecnologia de gestão para o varejo Linx anuncia aquisição da Big Sistemas para expandir atuação no setor farmacêutico
29/10/2014 -Takeda: Nova unidade de negócios atenderá ao mercado de medicamentos OTC, RX e Similares
29/10/2014 -Lucro da Johnson & Johnson avança da 59,2% no terceiro trimestre do ano
23/10/2014 -WebFestValda reserva diversas ações de trademarketing e campanhas mais ambiciosas para 2015





Copyright 2014 © FEBRAFAR - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por all4type.com.br