Logo Febrafar
Logo Febrafar
São Paulo, 18 de abril de 2014
Quem Somos Redes Associadas Sócias Honorárias Mapa do Site spacer
Área Restrita
  Login:
  Senha:
Página Inicial Notícias Destaques Lançamentos Artigos Eventos Entrevistas Legislação Links Úteis Fale Conosco
Notícias

29/11/2006 - Koleston lança ação com simulador de cores de cabelo no PDV

Da Redação
                                          
Koleston, marca de tintura capilar da Procter & Gamble, lançou uma inovadora ação em pontos-de-venda: um simulador de cores e cortes de cabelo. As promotoras ficam em supermercados, perfumarias e drogarias, dotadas de um equipamento portátil que tira a foto da consumidora e faz simulações de diversos cortes e cores em cima da foto. Ao final, o sistema indica a tintura correspondente à cor que a pessoa mais gostou.

O equipamento chama-se Hand Scan. Resultado da integração entre o PDA e uma microcâmera, ele captura a imagem jogando-a diretamente dentro do Virtual Faces, o programa de simulação. A ação deve durar três meses em cerca de 30 PDV's de todo o País, e foi desenvolvida pela Pixel Labs, empresa especializada em tecnologia para o ponto-de-venda.

Outras ações de PDV com simulador de cores e cortes já foram realizadas pela Procter em parceria com a Pixel, através de totens multimídia instalados em lojas e eventos. Esse ano, com a utilização do Hand Scan, as promotoras ganharam mobilidade, podendo atingir um público mais amplo e gerar resultados ainda melhores para a marca.

A diferenciação no ponto-de-venda vem sendo uma das estratégias mais procuradas por empresas dos mais diversos segmentos. Este tipo de comunicação complementa as campanhas de mídias tradicionais, fisgando a atenção do consumidor no momento exato da compra. Nesse sentido, a Pixel Labs desenvolve caminhos interativos para envolver o consumidor, dando a ele uma experiência real com a marca seja no PDV físico ou virtual.



Últimas Notícias

16/04/2014 -FEBRAFAR FORMALIZA PARCERIA COM O IMS HEALTH DURANTE O 1º ENCONTRO FEBRAFAR 2014
15/04/2014 -MultiGrip renova identidade visual e apresenta novas embalagens ao mercado
15/04/2014 -1° CBFARMA terá palestras certificadas e simpósios satélites de 23 a 25 de abril, em São Paulo
15/04/2014 -Germed Pharma apadrinha projeto que leva o ensino da capoeira a crianças carentes de Campinas
15/04/2014 -Anvisa publica norma para prevenir o desabastecimento de medicamentos no país
15/04/2014 -Genéricos são 65% dos medicamentos mais prescritos no país, aponta estudo da PróGenéricos
15/04/2014 -Novartis anuncia Jeff George como CEO Global da Alcon e Richard Francis como novo CEO global da divisão Sandoz
15/04/2014 - Vendas da Bayer Brasil crescem 24% e ultrapassam R$ 7 bilhões
04/04/2014 -1º ENCONTRO FEBRAFAR 2014 será realizado de 07 a 09 de abril, em São Paulo
04/04/2014 -Reajuste de medicamentos não causa impacto na inflação de 2014





Copyright 2014 © FEBRAFAR - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por all4type.com.br